Entrega standard numa morada, de artigos de pequena e média dimensão

Para os artigos de pequena e média dimensão, de acordo com o teu código postal, poderás escolher a entrega standard (o prazo de entrega estará visível durante o processo de compra).

A entrega é gratuita para pedidos superiores a 49€ em compras Online, exceto Grandes Eletrodomésticos e Televisões com mais de 51".

O prazo médio de envio previsto é de 1 a 3 dias úteis, depois de efetuado o pagamento da encomenda. A indicação do prazo é visível na ficha do produto, junto ao botão “Comprar”.

Realizamos envios para Portugal continental. Para saberes prazos e/ou custo de envio para Açores e Madeira contacta-nos.

Entrega standard numa morada de artigos de grandes dimensões

Para os artigos de volumosos, de acordo com o teu código postal, poderás escolher a entrega standard (o prazo de entrega estará visível durante o processo de compra).

Este método de entrega tem um custo de 20,70€. Horário de entregas entre as 8h e as 20h, não inclui instalação.

Consideram-se produtos volumosos os Ares Condicionados, Arcas, Frigoríficos, Fornos, Garrafeiras, Máquinas de Lavar Roupa, Máquinas de Secar Roupa, Máquinas de Lavar Loiça, Exaustores e Televisões com mais de 51".

Recordamos que o prazo de entrega pode variar em momentos como o Black Friday, Natal ou Dia Sem Iva. Podes confirmar a data de entrega após a expedição do artigo.

Artigos de Grandes Dimensões

No caso de grandes eletrodomésticos podes solicitar à empresa de transporte a recolha do equipamento antigo no momento da receção do teu artigo novo. Os equipamentos terão de estar devidamente desinstalados, limpos e prontos para recolha. O número de equipamentos a recolher não pode ser superior aos artigos a entregar e, além disso, a recolha de artigos só poderá ser feita no ato de entrega da tua encomenda.

Formulário

Envia-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto e responderemos à tua questão.

Liga-nos

Podes contactar-nos através do 210 042 210

Chamada para rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o teu operador. Horário de atendimento: Todos os dias das 10h às 20h (de 21 de Novembro a 23 de Dezembro das 10h às 21h).

Perguntas Frequentes (FAQ’s)

Tudo o que precisas saber aqui.

Oportunidades

Consulta as melhores oportunidades que temos para ti.