Perguntas Frequentes (FAQ’s)
As presentes FAQs não dispensam a consulta dos Termos e Condições Darty, disponíveis em aqui.
O que muda em termos de tratamento de Dados Pessoais (RGPD)?
Em obediência ao princípio da transparência, informamos que, em sede de tratamento de dados pessoais, não existirá alteração do Responsável pelo Tratamento dos Dados. Efetivamente, a entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais mantém-se a mesma; apenas se procede a uma alteração de designação comercial (“designação social”), passando as entidades anteriores (“Lojas Media Markt Portugal – Operadas sob Acordo de Marca pela FNAC Portugal, Lda.” e “Media Markt SGPS– Operada Sob Acordo de Marca pela FNAC Portugal, Unipessoal, Lda.”), adotar a nova denominação social de:
“Darty Portugal, Lda.” e “Darty Portugal, SGPS, Unipessoal, Lda.”, respetivamente. Todos os restantes elementos – Sede, Número de Identificação de Pessoa Coletiva, estrutura e finalidades de tratamento, se mantêm inalteradas. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade.
A mudança para DARTY afeta os produtos ou serviços que já comprei?
Não. Todos os produtos, garantias e serviços adquiridos na MediaMarkt Portugal continuam válidos e serão respeitados pela Darty sem qualquer alteração nas condições legais.
Os meus cartões oferta e vouchers online, continuam a funcionar normalmente?
Sim. Todos os benefícios acumulados e/ou adquiridos transitaram de uma marca para a outra.
E se tiver uma reparação em curso ou precisar de assistência técnica num artigo comprado na MediaMarkt?
Tudo funciona da mesma forma. A assistência pós-venda continua a funcionar normalmente, incluindo reparações em curso e todos os compromissos já assumidos.
Aloja vai mudar de preços ou deixar de ter os mesmos produtos?
Não. A proposta de valor da nova marca mantém-se: os preços competitivos e a oferta de produtos continuam, com a mesma aposta em tecnologia e eletrodomésticos.
Descobre a nossa nova promoessa do Preço de confiança.
O site e a minha conta online vão desaparecer?
Não. No entanto, se tens uma conta criada em Mediamarkt.pt terás de definir uma nova password de acesso para a tua conta , a partir de 1 de Outubro. Basta acederes à tua conta, introduzires o teu email e clicares em “esqueci-me da minha password”.
Se não tens conta criada mas tens encomendas efetuadas e queres consultar o teu histórico, terás de criar uma conta (com o mesmo email usado para efetuar encomendas) e definir uma password de acesso. Poderás então consultar e teu histórico de encomendas passadas ou em curso.
Posso continuar a comprar com o meu Cartão de Crédito MediaMarkt?
Sim, podes fazê-lo até à data de caducidade do teu Cartão de Crédito mas apenas nas lojas físicas. Na data de renovação do cartão receberás um novo Cartão de Crédito Darty.
Envia-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto e responderemos à tua questão.
Podes contactar-nos através do 210 042 210
Chamada para rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o teu operador. Horário de atendimento: Todos os dias das 10h às 20h (de 21 de Novembro a 23 de Dezembro das 10h às 21h).