RECOLHA NA LOJA:

Assim que receberes o e-mail de confirmação de que a tua encomenda está pronta para ser recolhida, podes levantá-la na loja que selecionaste. Lá encontrarás identificado o local da recolha.

Deves apresentar o email de confirmação da encomenda e o teu documento de identificação (Cartão de cidadão, Passaporte ou Bilhete de Identidade).

A recolha deve ser efetuada pelo titular da encomenda. Em caso de impossibilidade, a encomenda pode ser recolhida por outra pessoa. Mais informações aqui.

Este serviço é gratuito.

Formulário

Envia-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto e responderemos à tua questão.

Liga-nos

Podes contactar-nos através do 210 042 210

Chamada para rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o teu operador. Horário de atendimento: Todos os dias das 10h às 20h (de 21 de Novembro a 23 de Dezembro das 10h às 21h).

Perguntas Frequentes (FAQ’s)

Tudo o que precisas saber aqui.

Oportunidades

Consulta as melhores oportunidades que temos para ti.