Perguntas Frequentes (FAQ’s) - Black Friday
Saber mais sobre o Preço de Confiança Black Friday
O que é o preço garantido Black Friday?
Garantimos o melhor preço desde o primeiro dia da campanha. Se o nosso preço baixar, devolvemos a diferença.
Qual o período para pedir reembolso?
Os pedidos podem ser feitos de 28 de outubro a 1 de dezembro.
Onde posso pedir o reembolso?
- Compras em loja: o pedido é feito na loja.
- Compras online (darty.pt): o pedido é feito através do formulário disponível aqui.
O que preciso para pedir o reembolso?
- Talão/fatura original da compra.
- O artigo tem de ser exatamente o mesmo (mesmo EAN).
Como é feito o reembolso?
- Em loja a devolução é imediata
- No site a devolução é feita em Virtual Gift Card
Quando é feito o reembolso?
O reembolso será feito entre os dias 01 e 15 de Dezembro.
Formulário
Envia-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto e responderemos à tua questão.
Liga-nos
Podes contactar-nos através do 210 042 210
Chamada para rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o teu operador. Horário de atendimento: Todos os dias das 10h às 20h (de 21 de Novembro a 23 de Dezembro das 10h às 21h).