Perguntas Frequentes (FAQ’s)
As presentes FAQs não dispensam a consulta dos Termos e Condições Darty, disponíveis em aqui.
Que garantia têm os produtos comprados na Darty?
Todos os produtos comprados em Darty.pt têm garantia legal a partir da data de entrega, de acordo com o Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, na sua versão atual. Se comprares na qualidade de profissional, aplicam-se as garantias previstas na legislação civil.
A garantia não cobre problemas causados por:
- Negligência ou uso indevido
- Quedas ou danos físicos
- Ligação a redes elétricas diferentes das indicadas
- Instalação incorreta efetuada por alguém não autorizado
- Desgaste natural dos materiais
Nos produtos informáticos, a garantia não inclui:
- Remoção de vírus
- Reinstalação de programas ou discos por perda de dados
Se precisares de acionar a garantia, optar-se-á pela reparação, substituição do artigo, desconto ou devolução, conforme o que estiver previsto por lei.
Quando é que uma garantia de produto perde a sua validade e quando a posso ativar?
A garantia deixa de ser válida se:
- Forem alterados ou substituídos os dados da garantia ou do comprovativo de compra
- Existir manipulação do número identificativo ou o próprio aparelho sem autorização do Serviço Técnico da marca
Importante: Para utilizar a garantia, tens de apresentar a fatura de compra do produto.
Para ativares a garantia:
- Contacta o Serviço de Assistência Técnica oficial da marca
- Ou dirige-te à loja DARTY mais próxima e fala com a nossa equipa de Pós-venda — eles explicam-te tudo o que precisas de fazer
Para mais informações, consulta os Termos e Condições Darty aqui.
Envia-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto e responderemos à tua questão.
Podes contactar-nos através do 210 042 210
Chamada para rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o teu operador. Horário de atendimento: Todos os dias das 10h às 20h (de 21 de Novembro a 23 de Dezembro das 10h às 21h).